Título da postagem

No seu site na Loguei.com conte tudo sobre o tema escolhido para o post. Quais são as informações importantes que vale a pena passar para as pessoas que entrarem no seu site? A nossa dica é que você escreva sobre o que gosta, e que esteja relacionado com a sua área de atuação, pois isso vai despertar o interesse das pessoas em acessar o seu site, e conhecer melhor sobre os serviços que oferece.

Não é obrigatório postar notícias e demais textos. Ter um blog dentro do seu site de imóveis é opcional.

Caso opte por ter um blog, você ficará livre para colocar as informações que achar mais relevantes, e que ajudem a aumentar a vontade das pessoas em contratar o serviço. E atualizar o blog será muito fácil. A área administrativa dos sites da Loguei, são de uso fácil e intuitivo.

 

 


Utilize subtítulos diversos!


Além dos subtítulos, que fazem o texto ser de fácil leitura tornando-o ainda mais atrativo, algo que vale a pena se atentar são as palavras-chave que você pode incluir nos seus textos.

Você pode estar se perguntando: Mas como saber quais são as palavras certas?

É simples! Vamos te passar uma dica que não falha. Basta você pensar como se você fosse o seu público-alvo, ou seja, o que uma pessoa que está querendo adquirir o serviço que você oferece, buscaria no Google e outros mecanismos de busca?

Por exemplo, se você oferece locação e venda de imóveis na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, você pode incluir nos seus textos palavras como: casa para alugar em Caxias, comprar apartamento no centro de Caxias Rj, imobiliária em Duque de Caxias, etc.

Esses são apenas exemplos de diversas palavras que você pode incluir no seu texto.

Dessa forma, o site ficará melhor posicionado no Google.